cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Vela Ligeira: 2ª PCR de Juvenis e Juniores confirmada para 12 e 13 de Janeiro de 2019

Os dias 12 e 13 de Janeiro foram escolhidos para a realização desta 2ª Prova do Campeonato Regional de Vela Ligeira

Está confirmada a nova data de realização da 2ª Prova do Campeonato Regional (PCR) de Juvenis e Juniores 2019 (Vela Ligeira), tendo sido fixada para os dias 12 e 13 de Janeiro próximo, tendo como clube anfitrião o Clube Naval da Horta (CNH).

Na Circular emitida no dia 18 do corrente, a Associação Regional de Vela dos Açores (ARVA) – entidade Promotora deste evento – informa que, “após contacto com todos os Clubes da Região, houve acordo no sentido de que a 2ª PCR de Juvenis e Juniores 2018/2019 decorra nos dias 12 e 13 de Janeiro de 2019”.

Recorde-se que este evento do calendário regional é organizado pelo Clube Naval da Horta, tendo inicialmente estado marcado para os dias 15 e 16 do corrente, data que teve de ser adiada em função das adversas condições climatéricas.

Na mesma Circular, a ARVA adianta que “nesta data serão pedidas dispensas de aulas para os dias das viagens e alteradas as passagens aéreas”.

Inscritos estavam já mais de 80 velejadores dos seguintes clubes: Clube Naval da Horta; Clubes Navais da Madalena, São Roque e Lajes do Pico; Angra Iate Clube e Clube Naval da Praia da Vitória, ambos da Terceira; Clube Naval de Santa Maria; e Clubes Navais de Ponta Delgada e Vila Franca do Campo, da ilha de São Miguel.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.