Mini-Veleiros do CNH: António Pereira ganhou a 6ª Prova e o “Troféu Turismar 2018”

Participaram 6 velejadores na última Prova do “Troféu Turismar 2018” 

Com a realização da 6ª Prova, que decorreu na tarde do dia 16 do corrente, chegou ao fim o “Troféu Turismar 2018”, uma iniciativa da Secção de Mini-Veleiros do Clube Naval da Horta (CNH).

António Pereira é um duplo vencedor pois, além de ter sido o 1º classificado nesta 6ª competição é, também, o Campeão do “Troféu Turismar 2018”.

Nesta última etapa do conjunto de 6 Provas, em 2º lugar ficou Néry Goulart e em 3º Eduardo Pereira.

mini vel prova 6 turismar 4 2018

A Cerimónia de Entrega de Prémios do “Troféu Turismar 2018” será realiza em Janeiro de 2019

De acordo com João Sequeira, Responsável pela Secção de Mini-Veleiros do CNH, neste dia realizaram-se 4 regatas “com tempo razoável. Havia um bocado de vento a mais”. Participaram 6 velejadores.

A regularidade nas Provas é um factor determinante no apuramento dos finalistas nas competições de Mini-Veleiros do CNH.

O convívio realizado na “70” a seguir a cada disputa foi sempre uma imagem de marca desta Secção, uma tradição que já vem de longa data e que, no dizer dos participantes, é tão importante quanto as regatas, fazendo mesmo parte do programa de cada domingo de prova.

A Cerimónia de Entrega de Prémios do “Troféu Turismar 2018” será realiza em Janeiro de 2019, em data a anunciar.

O “Troféu Turismar 2018” decorreu ao longo de 6 Provas, tendo este sido o 4º ano consecutivo em que foi patrocinado pela Empresa de Actividades Marítimo-Turísticas “Turismar”, de Mário Carlos, praticante desta modalidade.

A Classificação será publicada logo que possível.

Mais momentos desta competição podem ser vistos na Galeria de Fotos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.