cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Pesca Desportiva de Costa do CNH: 1ª Prova do Campeonato de 2019 realiza-se domingo, dia 10

Da esquerda para a direita: Carlos Medeiros, Moisés Sousa, José Escobar, José Silva, António Silva, José Armando, José Alberto e Juliana Nóbrega 

O Campeonato de Pesca Desportiva de Costa do Clube Naval da Horta (CNH) - Época de 2019, arranca este domingo, dia 10. Recorde-se que esta 1ª Prova estava calendarizada para o dia 27 de Janeiro último mas por motivos de indisponibilidade, a mesma foi adiada, realizando-se agora.

Sargo, Besugo, Patruça e Pargo, são as espécies pontuáveis nesta competição, que decorrerá entre as 8h00 e as 12h00, na Fajã. A concentração terá lugar 60 minutos antes da hora fixada para o início da Prova.

Como habitualmente, a seguir à pesagem do pescado haverá um momento de confraternização, regado com o lanche que é sempre oferecido pelo Clube Naval da Horta, e que é sobejamente apreciado por todos os intervenientes nesta actividade lúdica, na qual a camaradagem e o ‘fairplay’ são o outro prato da balança.

Carlos Medeiros mantém-se como Director da Secção de Pesca Desportiva de Costa do CNH, integrando a Direcção eleita recentemente e com mandato até 2020.

Segundo este Director, além das caras habituais, são esperadas mais três novas, pelo que o número de participantes nesta 1ª Prova de 2019 deverá ascender a 10 pescadores.

Este Campeonato é composto por 6 Provas, decorrendo até Julho próximo. A 2ª Prova deverá realizar-se no dia 24 deste mês.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.