cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Em São Miguel, dias 8 e 9: 7 nadadores do CNH participam em Estágio de Capacitação Técnica

Diana Neves e Francisco Rodrigues da Categoria Infantil; e Mariana Silva, Maria Fonte, Maria Rodrigues, Vasco Alexandrino e Gustavo Nazaré da Categoria Cadetes, são os atletas da Secção de Natação do Clube Naval da Horta (CNH) que participam no Estágio de Capacitação Técnica, que se realiza sexta e sábado próximos, dias 8 e 9, na ilha de São Miguel.

Os atletas faialenses fazem-se acompanhar pelo Treinador, Tiago Henriques.

Segundo Tiago Henriques – Treinador e Coordenador da Secção de Natação do CNH – o Estágio de cariz regional, é organizado pela Associação de Natação da Região Açores (ANARA),  obedecendo ao regulamento da Federação Portuguesa de Natação (FPN).

Neste Estágio estarão representados 20 atletas, seleccionados, de cada categoria, divididos por feminino e masculino em igual número, seguindo os critérios definidos pela FPN.

Este evento desportivo realiza-se em todas as associações territoriais do país, com os mesmos conteúdos e sessões de treino.

“Parabéns aos atletas pela convocatória!”, sublinha Tiago Henriques, numa mensagem de incentivo a todos os nadadores que vão representar o Clube Naval da Horta e a ilha do Faial.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.