cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Natação: Diana Neves e Francisco Rodrigues, do CNH, no Torneio Zonal de Infantis - Zona Sul, em Setúbal

Sexta, sábado e domingo próximos (29, 30 e 31 de Março) serão dias marcantes para os nadadores do Clube Naval da Horta (CNH) Diana Neves (200 e 100 Livres; 200 e 100 Costas; 200 Estilos) e Francisco Rodrigues (200 e 100 Bruços). Estes dois atletas irão representar o seu Clube e a ilha do Faial no Torneio Zonal Infantis - Zona Sul, em Setúbal, uma organização da Associação de Natação de Lisboa (ANL).

Os dois nadadores do CNH integram o grupo de cerca de 300 atletas que irão participar nesta competição, que decorrerá na Piscina Municipal de Pinhal Novo.

Estarão em prova desportistas de 8 Associações territoriais da Zona Sul do país mais Ilhas.

Entre atletas, clubes, arbitragem e familiares são esperadas perto de 1.000 pessoas neste Torneio Zonal Infantis - Zona Sul, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Palmela e Palmela Desporto.

Em competição vão estar nadadoras femininas, nascidas em 2006 e 2007, e nadadores masculinos, nascidos entre 2005 e 2006, que vão participar em provas agrupadas por séries, segundo os tempos de inscrição, independentemente do escalão a que pertencem.

De acordo com Tiago Henriques, Treinador e Coordenador da Secção de Natação do Clube Naval da Horta – que irá acompanhar os “seus” atletas – esta competição é de cariz nacional, obedecendo ao regulamento da Federação Portuguesa Natação (FPN).

 “Veremos como será a reacção dos atletas faialenses a esta competição, que esperamos ser competente e que dê continuidade ao trabalho desenvolvido nos treinos, que tem sido de boa qualidade.

Será, com certeza, mais um passo na sua evolução desportiva e humana, contribuindo para ganhar experiência competitiva, pois é, também, um factor importante e determinante nestas idades”, vinca este Técnico do CNH, que remata desejando “boa sorte aos atletas!!!”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.