Natação: Diana Neves e Francisco Rodrigues alcançaram “excelentes resultados” no Torneio Zonal de Infantis - Zona Sul, em Setúbal

Realizou-se no passado fim-de-semana, em Pinhal Novo, o Torneio Zonal de Infantis -  Zona Sul, com o Clube Naval da Horta (CNH) a fazer-se representar por 2 atletas. E que representação...! Em 7 provas realizadas pelos nadadores do CNH houve 6 recordes pessoais que representaram subidas na classificação.

A atleta Diana Neves ficou em 16° aos 200 Costas, 16° aos 200 Estilos, 13° nos 200 Livres, 11° nos 100 Livres e 9° nos 100 Costas.

O Francisco Rodrigues ficou em 6° aos 200 Bruços e 5° aos 100 Bruços.

torneio zonal infantis zona sul 5 2019

Tiago Henriques: “Não podia estar mais orgulhoso da representação dos nossos atletas e Clube nesta competição de cariz nacional”

Foram excelentes resultados, representando, assim, de forma muito competente o Clube Naval Horta, subindo, assim, mais um degrau na formação como atletas e como cidadãos, pois é com este tipo de competição que ganham experiência e traquejo. 

Não podia estar mais orgulhoso da representação dos nossos atletas e Clube nesta competição de cariz nacional, sendo um excelente factor de motivação para todos continuarmos a trabalhar cada vez mais e melhor.

Penso estarmos todos de parabéns e orgulhosos da participação destes jovens atletas.

Parabéns Diana e Francisco pelos resultados e pela postura que tiveram durante todo o fim-de-semana!!”

Balanço feito por Tiago Henriques, Treinador e Coordenador da Secção de Natação do Clube Naval da Horta à prestação de Diana Neves e Francisco Rodrigues no Torneio Zonal de Infantis - Zona Sul, que decorreu sexta, sábado e domingo últimos (dias 29, 30 e 31 de Março), em Setúbal.

Mais momentos desta competição podem ser vistos na Galeria de Fotos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.