Pesca Desportiva de Barco do CNH: 1ª Prova de Fundo de 2019 marcada para este sábado, dia 13

Fotografia de arquivo de: Luís Carlos Rosa

Caso o tempo permita, a 1ª Prova do Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do Clube Naval da Horta (CNH) da Época de 2019, será realizada este sábado, dia 13.

Recorde-se que esta competição estava inicialmente calendarizada para o dia 30 de Março, tendo sido remarcada para o dia 6 de Abril e uma vez mais adiada, sempre devido às desfavoráveis condições climatéricas registadas nos dias em causa.

Este Campeonato, uma vez mais patrocinado pela empresa “Delfim Vargas, Lda”, é composto por 8 Provas, sendo 4 de Pesca de Fundo e 4 de Pesca de Corrico.

A 1ª Prova de Pesca de Fundo deverá realizar-se entre as 19 e as 23 horas deste sábado, sendo o besugo e o sargo as espécies pontuáveis.

Luís Carlos Rosa, Director da Secção de Pesca Desportiva de Barco do CNH, alerta os interessados para o facto de as inscrições poderem ser feitas no ‘site’ do Clube ou, então, na Secretaria, até uma hora antes do início da Prova.

Este Dirigente apela à adesão dos pescadores – habituais ou novos – no sentido de esta ser “uma competição participada, o que gera interesse, dinamismo e disputa, dentro do habitual espírito de camaradagem”.

Atendendo a estes sucessivos adiamentos, a 2ª Prova de Pesca de Fundo, que estava agendada para este domingo, dia 14, foi remarcada para o dia 25 deste mês.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.