cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Pesca Desportiva de Barco do CNH: 2ª Prova de Fundo realiza-se quinta-feira

Está marcada para esta quinta-feira, dia 25, a 2ª Prova de Pesca de Fundo do Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do CNH - Época de 2019.

A competição, organizada pela Secção de Pesca Desportiva de Barco do Clube Naval da Horta (CNH), decorrerá entre as 6 e as 11 horas, sendo a disputa pelas seguintes espécies: Garoupa, Bodião, Sargo, Pargo, Gaio, Encharéu e Veja.

Como habitualmente, os participantes poderão contar com o lanche oferecido pelo Clube Naval da Horta.

Luís Carlos Rosa, Director desta Secção, lembra que as inscrições podem ser feitas na Página do CNH ou na Secretaria, até uma hora antes do início da Prova.

Este Dirigente revela que, tal como aconteceu na Época passada, haverá de novo um Caldo de Peixe para todos os participantes envolvidos nesta Prova, sendo o pescado oferecido pelos próprios pescadores.

O almoço-convívio será pelas 12 horas, nas instalações do Clube Naval da Horta, estando a confecção do Caldo a cargo de Francisco Medeiros, tal como em 2018. Paralelamente à pesagem das capturas – momento que é sempre aguardado com grande expectativa e entusiasmo – este convívio funciona, também, como um bom pretexto para a confraternização e camaradagem entre todos aqueles que dão corpo a esta Secção do CNH.

O Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do Clube Naval da Horta conta novamente este ano com o patrocínio da empresa “Delfim Vargas, Lda”, sendo composto por 8 Provas: 4 de Pesca de Fundo e 4 de Pesca de Corrico.

pesca barco patrocinio delfim vargas 2018

O Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do CNH 2019 é patrocinado pela Empresa “Delfim Vargas, Lda”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.