cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Pesca Desportiva de Barco do CNH 2019: 2ª Prova de Fundo teve como vencedor a embarcação “Titou”

“A prova decorreu muito bem , com bom tempo e  boas capturas, tendo participado 6 embarcações”, revela Luís Carlos Rosa, Director da Secção de Pesca Desportiva de Barco do Clube Naval da Horta (CNH), a propósito da 2ª Prova de Pesca de Fundo do Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do CNH - Época de 2019, realizada na manhã desta quinta-feira, dia 25.

Em 1º lugar ficou a embarcação “Titou”, com 79 garoupas, 8 bodiões e 37 sargos que totalizaram 46.510 quilos de pescado e em 2º lugar a embarcação “Xark”, com 60 garoupas, 1 bodião, 29 sargos, 2 pargos e 3 gaios, que totalizaram 36.140 quilos. Na 3ª posição ficou a embarcação “Rosana”, com 53 garoupas, 18 sargos e 5 pargos num total de 35.410 quilos.

O maior exemplar, um gaio com 3.700 quilos, foi capturado pela embarcação “Zeus”.

A classificação geral, após a realização das duas primeiras Provas de Pesca de Fundo, é a seguinte: “Titou” em 1º lugar; “Zeus” em 2º e “Ex.Líbris” em 3º.

Este Dirigente refere que após a pesagem, seguiu-se “um delicioso  caldo de peixe”, com pescado acabado de capturar, confeccionado por Francisco Melo (“Bate-Chão”) que “todos fizeram questão de elogiar”. “E, a propósito, gostaria de aproveitar esta oportunidade para, em nome do Clube Naval da Horta, agradecer publicamente todo o empenho deste amigo, que merece o nosso reconhecimento pela sua grande disponibilidade em colaborar”, salienta Luís Carlos Rosa, que sublinha e enaltece “a preciosa ajuda que João Silva deu a arranjar o peixe, tendo também colaborado na confecção do caldo”.

pesca barco prova 2 fundo 9 2019

O Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do Clube Naval da Horta conta novamente este ano com o patrocínio da empresa “Delfim Vargas, Lda”, sendo composto por 8 Provas: 4 de Pesca de Fundo e 4 de Pesca de Corrico.

A 3ª Prova de Pesca de Fundo do Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do CNH - Época de 2019 está calendarizada para o dia 25 de Maio.

Mais momentos desta prova, podem ser vistos na Galeria de Fotos.

A Classificação da 2ª Prova de Pesca de Fundo pode ser consultada aqui.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.