cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Vela Ligeira - de 1 a 5 de Maio: Maísa Silva, do CNH, participa na 2ª PAN, em Leixões

A velejadora do Clube Naval da Horta (CNH), Maísa Silva, embarca esta terça-feira, dia 30, rumo a Leixões, onde irá participar na 2ª Prova de Apuramento Nacional (PAN), que se realizará de 1 a 5 de Maio.

Melhorar os resultados desde a última PAN, é o que mais deseja esta ateta de elite dos Açores, que gostava de ficar nos primeiros 50 lugares.

Nesta Prova de Apuramento Nacional estarão em disputa os 85 melhores velejadores do país, representando as suas regiões.

Serão 4 dias de prova, estando previstas 10 regatas.

A velejadora faialense integra a Equipa dos Açores, de que também fazem parte outros 3 atletas: Inês Pavão e Miguel Mendes, do Clube Naval de Ponta Delgada (São Miguel), e Duarte Barcelos, da Praia da Vitória (ilha Terceira), acompanhados pelo seleccionador regional, António Valério, de Ponta Delgada.

Maísa Silva participou na 1ª PAN, que decorreu de 8 a 12 do corrente, em Tavira, estando já certa a sua presença na 23ª edição dos Jogos das Ilhas, que terá lugar de 20 a 26 de Maio, na ilha de Córsega. De salientar que este é o terceiro ano consectivo que a velejadora do CNH participa nos Jogos das Ilhas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.