cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Secção de Windsurf do CNH realizou o 2º Treino Semanal de 2019

Foi com bom tempo que decorreu esta quinta-feira, dia 23, o 2º Treino Semanal de 2019 da Secção de Windsurf do Clube Naval da Horta (CNH).

João Medeiros, Monitor e elemento do Grupo de Trabalho da Secção de Windsurf do CNH (Grupo de que também fazem parte Flávio Pereira e Rute Matos, sendo Jorge Fontes o Director da Secção), refere que “o vento esteve fresco com algumas rajadas fortes”. E prossegue: “Fora da doca estava uma ondulação fustigante, notando-se a presença de caravelas, por isso optámos pela zona entre o Norte e o Sul do Porto e a Avenida”.

Esta iniciativa do Grupo de Trabalho da Secção de Windsurf do CNH, posta em marcha este ano, está a ser “muito bem acolhida” por parte dos atletas, que têm aderido e manifestado vontade de participar, elogiando a organização.

Os Treinos Semanais vieram trazer a possibilidade de os praticantes poderem, em horário pós-laboral, dedicar-se a uma modalidade que o Faial introduziu nos Açores, ficando bem patente as excelentes condições da Baía da Horta – a segunda Mais Bela do Mundo – e a vocação desta Cidade-Mar para os desportos náuticos

Sendo assim, é aguardada com expectativa a actividade da próxima semana.

Ainda não está definido se os Treinos Semanais se prolongarão pelo mês de Junho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.