Carlos Medeiros é o vencedor do Campeonato de Pesca Desportiva de Costa do CNH 2019

Da esquerda para a direita: José Escobar, Carlos Medeiros, José Armando e António Silva: os participantes na última Prova do Campeonato de 2019 

Carlos Medeiros ganhou a 6ª e última prova do Campeonato de Pesca Desportiva de Costa do Clube Naval da Horta (CNH) - Época de 2019 e simultaneamente o Campeonato.

Esta 6ª Prova decorreu com bom tempo na manhã deste domingo, dia 23, na Laginha, tendo contado com 4 pescadores: José Escobar, Carlos Medeiros, José Armando e António Silva. O pódio desta última competição foi, ainda, partilhado por José Escobar (2º lugar) e por José Armando (3º lugar).

pesca costa 6 prova 2 2019

A contagem não engana

José Escobar também capturou o maior exemplar: uma veja, com 1,150 quilos.

O Campeonato de Pesca Desportiva de Costa do CNH - Época de 2019 foi composto por 6 provas. O campeão foi Carlos Medeiros, tendo José Silva ficado em 2º lugar e José Escobar arrecadado o 3º lugar.

No Campeonato, Moisés Sousa pescou o maior exemplar: um sargo com 1.530 quilos.

Carlos Medeiros, Director desta Secção, congratula-se pela forma como decorreu este Campeonato, sempre pautado pela camaradagem e boa disposição. Sinal do espírito de entre-ajudante reinante, é o facto de ter cedido aos colegas de pódio alguma da minhoca que tinha angariado para a sua pescaria.

Em termos de actividades, destaque para a participação de alguns elementos desta Secção na prova de pesca de Costa, nas festas das Velas de São Jorge, no próximo dia 07 de Julho.

A Classificação pode ser consultada clicando aqui.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.