Férias Desportivas do CNH 2019 arrancaram com cerca de 100 participantes

São cerca de 100 os participantes nas Férias Desportivas do Clube Naval da Horta (CNH) 2019, Programa que arrancou esta segunda-feira, dia 01 de Julho, terminando no próximo dia 26 de Julho.

A recepção aconteceu na manhã deste primeiro dia de Julho, tendo contado com a presença de José Decq Mota, Presidente da Direcção do CNH, e do Director Regional da Juventude, Lúcio Rodrigues.

É Coordenador deste Projecto, Tiago Henriques (Treinador e Coordenador da Secção de Natação do Clube Naval da Horta), que conta com o apoio de 5 Monitores: Clésio Pereira (atleta da Secção de Canoagem do CNH); Tomás Oliveira (atleta da Secção de Natação do CNH e que também integrou, durante vários anos, a Secção de Vela Ligeira do CNH); Raquel Brasil (uma cara já habitual nestas andanças); Isabel Carvão (ex-atleta do CNH) e Alexandra Gonçalves.

Esta iniciativa, destinada a crianças e adolescentes entre os 6 e os 13 anos, abrange um conjunto diversificado de actividades desportivas, náuticas, lúdicas e culturais, sendo um dos objectivos do Clube Naval da Horta a integração de alguns destes frequentadores nas diferentes modalidades que desenvolve.

Este Projecto, em marcha há diversos anos, tem registado cada vez maior adesão, constituindo uma mais-valia na ocupação dos tempos livres dos seus destinatários, na medida em que oferece um vasto leque de acções indispensáveis na formação pedagógica e cívica dos mais novos.

Observatório do Mar dos Açores (OMA), Direcção Regional dos Assuntos do Mar (DRAM) e Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos dos Açores (ERSARA), são parceiros do CNH na realização deste Projecto.

O Programa Provisório das Férias Desportivas do CNH 2019 pode ser consultado nesta ligação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.