São Jorge - dia 07: Carlos Medeiros e José Armando Silva representam o CNH na Semana Cultural das Velas

José Armando Silva e Carlos Medeiros (na fotografia) são os pescadores que irão representar o Clube Naval da Horta (CNH) na Prova de Pesca Desportiva de Costa, marcada para este domingo, dia 07, no decorrer da 32ª Semana Cultural das Velas de São Jorge.

A Semana Cultural de Velas de 2019 realiza-se de 04 e 07 de deste mês, destacando-se os nomes dos artistas Hotplay, Piruka, Valas, Olavo Bilac e Carolina Deslandes.

O Festival contará, ainda, com marchas populares, desfiles, dança, desporto, folclore, filarmónicas e tauromaquia.

Em declarações ao Gabinete de Imprensa do CNH, Carlos Medeiros, Director da Secção de Pesca Desportiva de Costa do Clube Naval da Horta, explica que este convite do Clube Naval das Velas acontece pela primeira vez este ano, no seguimento do ressurgimento da Secção de Pesca.

Participarão pescadores do Faial (também do Clube Ilha Azul) e de São Jorge.

Carlos Medeiros enaltece a inciativa, que revela empenho na revitalização desta Secção nas Velas, afirmando que vai pela participação, que gera convívio e troca de ideias, mas, garante que “gostava de ganhar”.

A ida está marcada para o fim do dia desta sexta-feira, dia 05, devendo o regresso acontecer no dia 07, domingo.

As viagens marítimas são oferecidas pela “Atlanticoline”, a quem este Dirgente, agradece em nome do CNH. A estadia é da responsabilidade do clube anfitrião.

Também em resposta a uma convite da ilha de São Jorge – neste caso da Secção de Pesca do Clube de Futebol da Calheta – o CNH far-se-á representar na Prova de Pesca Desportiva de Costa do Festival de Julho da Calheta, agendada para 14 deste mês.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.