Carla Martins (Velocidade) e Miguel Pires (Fundo), do CNH, sagraram-se Campeões Regionais de Canoagem, na Terceira

Hugo Parra dá os parabéns aos “seus” canoístas participantes neste Regional: Miguel Pires, Carla Martins (ambos Campeões Regionais), Rafael Almeida, Jerónimo Remédios, Clésio Pereira e Pedro Costa

A Secção de Canoagem e o Clube Naval da Horta (CNH) têm, desde domingo, mais dois Campeões Regionais no seu palmarés. “Foi muito positiva” a prestação dos atletas do Clube Naval da Horta no Campeonato Regional de Velocidade (200, 500 e 1000 metros) e de Fundo (5000 metros) - Canoagem, que se realizou este sábado e domingo, dias 13 e 14, na ilha Terceira.

O balanço é feito por Hugo Parra, Treinador de Competição da Secção de Canoagem do CNH, que, sobre os “seus” canoístas diz que “estão todos de parabéns pelo esforço demonstrado”. E prossegue: “Destaque para os atletas Carla Martins na prova de Velocidade e Miguel Pires na de Fundo, que lutaram pelas primeiras posições de forma tenaz, tendo-se sagrado Campeões Regionais dos escalões Veteranos Feminino e Cadetes, respectivamente”.

Relativamente à Organização do Campeonato, Hugo Parra vinca: “Preocupa-me a forma como a prova é conduzida bem como a ocorrência de situações que se têm registado em anos anteriores. A meu ver, baseia-se num sistema enraizado e antiquado em certos aspectos e que precisa de ser revisto e actualizado se quisermos tornar a modalidade mais atractiva para os atletas e clubes da Região Açores”.

As Classificações serão divulgadas logo que sejam remetidas pela Associação Regional de Canoagem dos Açores (ARCA).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.