Pesca Desportiva de Barco do CNH 2019: 4ª Prova de Corrico marcada para domingo, dia 21

Caso o tempo permita, deverá realizar-se domingo, dia 21, a 4ª Prova de Corrico do Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do Clube Naval da Horta (CNH) - Época de 2019.

Bicuda, Anchova, Serra, Bonito, Lírio/Irio, Dourada, Cavala e Wahoo, são as espécies pontuáveis nesta competição diurna, que decorrerá entre as 06 e as 11 horas.

Luís Carlos Rosa, Director da Secção de Pesca Desportiva de Barco do CNH, alerta os interessados para o facto de as inscrições poderem ser feitas na Página do Clube ou na Secretaria, até uma hora antes do início da Prova.

Como habitualmente, o CNH oferece um lanche a todos os participantes.

O Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do Clube Naval da Horta conta, novamente este ano, com o patrocínio da empresa “Delfim Vargas, Lda”, sendo composto por 8 Provas: 4 de Pesca de Fundo e 4 de Pesca de Corrico.

Relativamente às Provas de Pesca de Fundo, apenas falta realizar a última, que está calendarizada para o dia 07 de Setembro.

A 2ª Prova de Pesca de Corrico, que tinha sido adiada devido às adversas condições atmosféricas, foi remarcada para o dia 24 de Agosto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.