Natação: Diana Neves e Francisco Rodrigues, do CNH, participam no Campeonato Nacional de Infantis, em Loulé

Diana Neves e Francisco Rodrigues, são os atletas da Secção de Natação do Clube Naval da Horta (CNH), que irão participar no Campeonato Nacional de Infantis, que decorre de sábado a domingo, dias 26, 27 e 28 do corrente, em Loulé, no Continente português.

Tiago Henriques, Treinador e Coordenador da Secção de Natação do Clube Naval da Horta, explica que “esta será a última prova desta gratificante Época”, sublinhando que “não há melhor forma de terminar do que numa prova nacional”. E destaca: “Apesar de se realizar em piscina olímpica e dos nossos atletas não terem oportunidade de treinar em 50 metros, as expectativas são boas e os nadadores do CNH de tudo têm feito para lá chegar na melhor forma possível. Os treinos decorreram com grande normalidade e empenho, o que permite antever uma boa competição”.

Diana Neves irá competir nos 400 e 200 Livres, nos 400 Estilos e 100 Costas enquanto Francisco Rodrigues competirá nos 100 e 200 Bruços.

“Tem sido uma época exemplar e motivante para os nadadores do Clube Naval da Horta em todos os sentidos. Como tal, esta é apenas mais uma prova em que, de certeza, os nossos meninos irão mostrar todo o seu valor e evolução.

Boa sorte a todos!”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.