SM2019: Windsurf – Prova Super 8 dedicada a João Carlos Fraga – 03 de Agosto

Autor: Flávio Pereira

Integrado no Festival Náutico 2019 (da Semana do Mar), organizado pelo Clube Naval da Horta (CNH), a Secção de Windsurf realiza, há já alguns anos, um evento dedicado a todos os amantes da modalidade, que pode igualmente ser apreciado, a partir de terra, por todos os que nos visitam.

Também como vem sendo hábito, esta Secção dedica este evento a João Carlos Fraga, promotor da Semana do Mar e do Windsurf na Ilha do Faial e nos Açores, tendo sido o introdutor do ‘Surf’ em Portugal.

Este ano, a actividade – agendada para as 15 horas deste sábado, dia 03 – assumirá contornos de prova, de modo a torná-la mais aliciante. Para tal, será montado um percurso cronometrado.

Além do evento, a Secção de Windsurf do CNH estará disponível, durante a semana, para a realização de baptismos de Windsurf, destinados a eventuais interessados.

Esta informação foi disponibilizada por Flávio Pereira, elemento do Grupo de Trabalho da Secção de Windsurf do Clube Naval da Horta, Grupo de que também fazem parte João Medeiros e Rute Matos, sendo Jorge Fontes o Director.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.