Campeonato de Vela em Bote Baleeiro da Ilha do Faial 2019: Regata “Nossa Senhora do Socorro”, no Salão, marcada para este sábado

Está prevista para este sábado, dia 07, a Regata de Vela em Bote Baleeiro “Nossa Senhora do Socorro”, no Salão.

A Reunião de Oficiais será pelas 13 horas, seguida de ida para o mar. A Regata à Vela terá início pelas 15 horas, no porto do Salão, seguindo-se o regresso à Horta.

Caso o tempo não permita a montagem do percurso no Salão, far-se-á a Regata no Canal Faial/Pico.

Serão utilizadas as lanchas baleeiras “Walkiria” e “Maria Manuela”, tendo como barcos de apoio, os semi-rígidos “Eric Tabarly” e “Piloto João Lucas”.

A Regata “Nossa Senhora do Socorro” tem como Entidade Promotora a Junta do Salão e como Entidade Organizadora, o Clube Naval da Horta (CNH).

A Entrega de Prémios acontecerá no decorrer do Jantar, com início pelas 19h30, no Parque de Campismo do Salão, oferecido pela Junta de Freguesia desta localidade.  Todos os tripulantes e membros da Organização da Regata estão convidados para este Jantar.

A Regata “Nossa Senhora do Socorro”, do Salão, integra o Campeonato de Vela em Bote Baleeiro da Ilha do Faial de 2019, o qual é composto por 8 Provas.

A finalizar este Campeonato, seguem-se as Regatas do Varadouro – que teve de ser adiada devido à falta de vento – e do 72º Aniversário do CNH, marcadas para o dia 21 deste mês.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.