cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Dias 14 e 15: Secção de Pesca Desportiva de Costa do CNH participa no Torneio Açoriano de Pesca, em São Miguel

Em resposta a um intercâmbio iniciado há mais de 40 anos, 4 elementos da Secção de Pesca Desportiva de Costa do Clube Naval da Horta (CNH) irão participar no Torneio Açoriano de Pesca, que se realiza nos dias 14 e 15 do corrente (sábado e domingo), em São Miguel, organizado pelo Clube Açoriano de Pesca Desportiva (CAPD), de Ponta Delgada. Os pescadores micaelenses participaram nas provas que decorreram no âmbito do Festival Náutico da Semana do Mar 2019.

A comitiva do CNH, composta por Carlos Medeiros, José Armando Silva, José Escobar e José Alberto Goulart, embarca esta quinta-feira, dia 12.

As viagens aéreas são custeadas pelo Clube Naval da Horta, estando o alojamento e as refeições a cargo do clube anfitrião.

Além do CNH e de clubes de São Miguel, este Torneio também será disputado por pescadores do Clube Ilha Azul, do Faial, e do Clube Naval das Velas, da ilha de São Jorge.

Sábado e domingo, as provas terão início pelas 10 horas, estando a Entrega de Prémios programada para a noite do último dia do Torneio, no São Miguel Park Hotel.

Carlos Medeiros, Director da Secção de Pesca Desportiva de Costa do CNH, destaca a importância destes intercâmbios na medida em que “permitem conhecer mais pessoas, fazer novas amizades e aprender algumas tácticas desconhecidas”. E sublinha: “Quase todos os torneios realizados nas diversas ilhas são diferentes uns dos outros, o que faz com que consigamos sempre aprender algo de novo”.

O surgimento de novos clubes também é apontado como positivo, possibilitando um maior número de actividades e de intercâmbios.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.