cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Dia 28: Secção de Windsurf assinala 72º Aniversário do CNH com o evento “Super 8 - Percurso em 8 com 2 bóias”

Integrado no Programa Comemorativo do 72º Aniversário do Clube Naval da Horta (CNH) – data que ocorre no dia 26 deste mês mas será comemorada no dia 28 – a Secção de Windsurf organiza e promove o evento designado “Super 8 - Percurso em 8 com 2 bóias”, previsto para as 09h00 horas do próximo dia 28. 

De acordo com informação veiculada pelo Grupo de Trabalho da Secção de Windsurf do CNH – composto por Jorge Fontes (Director), Rute Matos, João Medeiros e Flávio Pereira – “na sequência da actividade desenvolvida por altura do Festival Náutico da Semana do Mar 2019, serão montadas bóias para a criação de um percurso cronometrado.

Este evento – aberto a todas as classes/equipamentos de Windsurf – irá contar com um campo de regatas e uma zona denominada “Fun Zone”, onde acontecerão baptismos, funcionando como zona de convívio no mar durante e depois das regatas.

A localização do campo de regatas e da “Fun Zone” será dada no decorrer do “Skippers Meeting”, antes da ida para o mar”.

“Esta actividade é dedicada a todos os praticantes e ex-praticantes de Windsurf, para que possam recordar, matar saudades, rever os amigos, histórias e, assim, assinalar mais um ano de vida do nosso Clube e da nossa Secção”, sublinham os elementos do Grupo de Trabalho.

Para o efeito, o Grupo terá à disposição “alguns ‘Rigs’ com material mais recente (mais estável e leve) aos quais se poderão juntar algumas relíquias por aí escondidas”.
Segundo Jorge Fontes, Director da Secção de Windsurf do CNH, a Secção de Windsurf do Clube Naval da Madalena do Pico foi convidada a participar neste evento comemorativo dos 72 Anos do Clube Naval da Horta. Recorde-se que a Secção de Windsurf do CNH participou numa actividade integrada nos 40 Anos do Clube Naval da Madalena do Pico, o que aconteceu em Junho último.

A Entrega de Prémios terá lugar durante o grande Jantar de Aniversário do CNH, marcado para as 20 horas do dia 28 do corrente (sábado), no Pavilhão da Paróquia das Angústias.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.