Campeonato de Vela em Bote Baleeiro da Ilha do Faial 2019: Regatas do Varadouro e do 72º Aniversário do CNH realizam-se sábado, dia 21

Encerrando o Campeonato de Vela em Bote Baleeiro da Ilha do Faial 2019, da responsabilidade da Secção de Botes Baleeiros do Clube Naval da Horta (CNH), estão previstas para este sábado, dia 21, as últimas 2 Regatas: a do Varadouro – que se encontra em atraso devido à falta de vento ocorrida no dia em que estava programada – e a do 72º Aniversário do Clube Naval da Horta, data que ocorre no dia 26 deste mês.

No que concerne à Regata de Vela do Varadouro, a concentração na rampa está marcada para as 12h30, seguindo-se a Reunião de Oficiais pelas 13h30, no CNH. A largada da Regata acontecerá pelas 14 horas, no Canal Faial/Pico.

Envolvidas nesta competição estarão as lanchas baleeiras “Walkiria” e “Maria Manuela”, tendo como barco de apoio o “Eric Tabarly”.

A Regata de Vela e Remo em Bote Baleeiro do 72º Aniversário do CNH tem largada prevista para as 15h45, também no Canal. Terminada a Regata de Vela, terá início a de Remo.

As lanchas serão, também, a “Walkiria” – para a Comissão de Regata – e a “Maria Manuela”, com o apoio do semi-rígido “Eric Tabarly”.

De sublinhar que a Regata de Vela pontua para o Campeonato de Vela em Bote Baleeiro da Ilha do Faial 2019.

A Entrega de Prémios acontecerá no decorrer do grande Jantar de Aniversário do CNH, com início pelas 20 horas do dia 28 do corrente, no Pavilhão da Paróquia das Angústias.  

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.