Campanha de Angariação de Fundos para Modernização das Frotas e dos Equipamentos Desportivos

A Direcção do CNH deliberou, na sua reunião de 23 de setembro de 2019, promover uma Campanha de Angariação Fundos, aberta e publica, que visa contribuir para a modernização das frotas e equipamentos desportivos do Clube.

Esta Campanha, que se iniciará no dia 28/9, terá o seu desenvolvimento ao longo da época desportiva de 2019/2020 com diversas iniciativas que serão programadas e anunciadas brevemente.

Esta Campanha de Angariação de Fundos visa criar um fundo que permita a progressiva aquisição de embarcações e palamentas de vela ligeira e canoagem, de equipamentos de navegação, de meios actuais de segurança e a modernização da pequena, mas imprescindível, frota de barcos de apoio.

O apoio dos sócios e amigos do CNH é essencial para que seja possível, de forma organizada, lançar um verdadeiro plano de renovação dos nossos meios desportivos, nas áreas da competição e do treino.

No próximo dia 28/9, no Jantar do 72º Aniversário do Clube, que se realiza no Pavilhão das Angústias pelas 20H00, e para o qual estão convidados todos os sócios e desportistas, serão transmitidas informações relativas à importância desta Campanha de Angariação de Fundos do CNH.

O Presidente da Direcção

José Decq Mota