Windsurf: Prova Comemorativa do 72º Aniversário do CNH

Luís Decq Motta foi o vencedor desta prova, Belchior Neves e Flávio Pereira ocuparam os restantes lugares do pódio

Foram 9 os participantes no evento “Super 8 - Percurso em 8 com 2 bóias”, organizado pela Secção de Windsurf do Clube Naval da Horta (CNH) para assinalar o 72º Aniversário do Clube, data que ocorreu no dia 26 de Setembro e foi comemorada no dia 28. 

Esta actividade realizou-se no dia 28 de Setembro (sábado último) e os 9 windsurfistas participaram nas regatas, bem como no convívio.

De acordo com informações disponibilizadas pelo Grupo de Trabalho da Secção de Windsurf do CNH – composto por Jorge Fontes (Director), João de Medeiros, Rute Matos e Flávio Pereira – “as regatas decorreram sob condições difíceis, que não eram as ideais mas pelo convívio e dedicação às comemorações, as mesmas avançaram”.

windsurf 72 aniv cnh 1 2019

Luís Decq Motta foi o vencedor

“Foi muito bom termos tido algum público a assistir na Avenida, fazendo com que tenha valido ainda mais a pena termos realizado as regatas junto à mesma”, sublinham estes elementos.

Devido às condições meteorológicas, não se concretizaram os baptismos anunciados, tendo sido adiados para data a anunciar oportunamente.

A Organização contou “com a presença, apoio e ajuda de Bruno Rosa na concepção desta prova”, o qual foi, também, juiz de regata.

O Grupo de Trabalho da Secção de Windsurf do CNH refere que também teve “a preciosa ajuda de Voluntários, sem os quais não teria sido possível a realização deste evento”. “De destacar, igualmente, os Funcionários, Dirigentes e demais Colaboradores do Clube Naval da Horta que suportam e dão vida a esta grande instituição náutica, desportiva, social e cultural do Faial, pois sem todos estes intervenientes nada disto seria uma realidade”.

windsurf 72 aniv cnh 2 2019

Flávio Pereira ocupou o 3º lugar do pódio

“Queremos, deste modo, agradecer o apoio dado à nossa Secção e reiterar os Parabéns ao nosso grande Clube pelo seu 72º Aniversário”, realça o Grupo.

A Entrega de Prémios aconteceu no decorrer do grande Jantar de Aniversário do CNH, realizado na noite do dia 28 de Setembro (sábado), no Pavilhão da Paróquia das Angústias.

Luís Decq Motta, Belchior Neves e Flávio Pereira preencheram o pódio da Prova, cuja Classificação pode ser consultada nesta ligação.

Mais momentos desta prova, podem ser vistos na Galeria de Fotos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.