Natação do CNH - Sábado, dia 12: 30 atletas em competição no Torneio Ilha Azul

Fotografia de arquivo

A Secção de Natação do Clube Naval da Horta (CNH) inicia oficialmente a sua Época Desportiva de 2019/2020 este sábado, dia 12, com a realização do Torneio Ilha Azul, na Piscina da Escola Secundária Manuel de Arriaga (ESMA), na Horta.

“Tratando-se da primeira prova desta Temporada, terá um objectivo mais de observação para criarmos um ponto de partida para os próximos meses de trabalho”, explica Tiago Henriques, Treinador e Coordenador da Secção de Natação do CNH, acrescentando que este evento desportivo também servirá para “avaliar a técnica em momento competitivo, níveis físicos e de ansiedade bem como comportamento em prova” para, posteriormente, ser planeada a restante Época.

Este Técnico refere que a equipa se encontra a treinar “super-bem e com níveis motivacionais excelentes”, o que, do ponto de vista de Treinador, “é óptimo observar”.

Este sábado estarão em competição 30 atletas dos escalões Cadetes, Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores, desejando o Treinador “boa sorte a todos!”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.