cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Clube Náutico Aliança Calhetense apresentou Voto de Congratulação a Rui Dowling

O Clube Naval da Horta (CNH) recebeu do Clube Náutico Aliança Calhetense, da ilha do Pico, um Voto de Congratulação pelos feitos alcançados por Rui Dowling nos Campeonatos Nacional e Europeu da Classe Hansa 2.3, o qual é aqui reproduzido:

O Clube Náutico Aliança Calhetense, em reunião realizada no dia 16 de outubro de 2019 decidiu apresentar um voto de congratulação pelos feitos recentemente alcançados por Rui Dowling, velejador do Clube Naval da Horta que se sagrou Campeão Nacional e Europeu 2019 na Classe Hansa 2.3(Vela Adaptada) em Portimão.

É um grande orgulho para o Clube Náutico Aliança Calhetense esta conquista. Consideramos o Rui Dowling um filho da Calheta de Nesquim. A mãe do Rui Dowling nasceu e cresceu nesta simples e humilde freguesia da Calheta de Nesquim. Ainda jovem foi viver para a ilha do Faial mas continuou e ainda continua a cá vir passar as suas férias acompanhada da sua família. Assim, desde pequenino, tivemos sempre o Rui por perto nas mais variadas situações e isso leva-nos a ter por ele um grande afeto e amizade.

Queremos deste modo manifestar o orgulho que sentimos na sua conquista e que a mesma sirva de motivação para continuar a honrar os interesses do Clube Naval da Horta a que pertence levando aos mais altos patamares do desporto mundial não só a  ilha do Faial mas também os Açores e Portugal.

O Presidente da Direção

Mário Manuel da Silveira Ferreira