Sessão Solene Comemorativa do 26º Aniversário da APADIF

Realizou-se no passado dia 10/11, no Teatro Faialense, a partir das 20h00, a Sessão Solene Comemorativa do 26º Aniversário da APADIF.

O Clube Naval da Horta, parceiro da APADIF, que esteve representado pelo Presidente da Direcção José Decq Mota, foi homenageado, na referida Sessão Solene, tendo-lhe sido entregue um Diploma de Reconhecimento pela intensa e permanente colaboração entre as duas Instituições, nomeadamente na montagem e execução do Projecto de Vela Adaptada “Vela para Todos – Faial Sem Limites”.

De igual modo os velejadores de competição do CNH, da classe Hansa 2.3, Rui Dowling, Campeão Europeu 19 e Campeão Nacional 19. Libério Santos e Lício Silva, todos eles formados no âmbito do Projecto “Vela para todos – Faial sem limites”, foram, na Sessão Solene, homenageados pela APADIF.

aniv apadif 1 2019

O CNH cumprimenta a APADIF pelo seu Aniversário que significa 26 anos de um trabalho enorme, intenso e de grande importância para a nossa comunidade insular. O CNH reafirma a sua completa e firme determinação em manter com a APADIF todas as colaborações existentes e outras que venham a ser consideradas uteis.