Na Piscina Municipal: CNH e UrbHorta assinaram Protocolo de Cooperação

Ao fim da manhã desta sexta-feira, dia 15, na Piscina Municipal da Horta, o Clube Naval da Horta (CNH) e a UrbHorta, EM, assinaram, na Piscina Municipal, um Protocolo de Cooperação que estabelece as regras de utilização daquela infraestrutura Municipal pelas classes de Iniciação da Secção de Natação do CNH.

O acto de Assinatura do Protocolo foi presidido pelo Presidente da Câmara Municipal da Horta, José Leonardo Goulart da Silva, que em breves mas expressivas palavras sublinhou a importância do relacionamento, em múltiplas áreas, entre o Município e o CNH, realçou a evolução muito positiva que a Natação Desportiva, organizada pelo CNH, tem tido na nossa Ilha e lembrou o importantíssimo papel da Piscina Municipal, gerida pela UrbHorta, como infraestrutura essencial de apoio, nomeadamente, na Iniciação.

assin protocolo urbhorta natacao 2 2019

Compareceram no acto, o Conselho de Administração da UrbHorta, constituído pelo Presidente, José António Freitas; e pelos Vogais, Filipe Menezes e Diva Bettencourt Silva, bem como uma Delegação do CNH, composta pelo Presidente da Direcção, José Decq Mota; pela Vice-Presidente da Direcção, Olga Marques; e pelo Coordenador Técnico da Secção de Natação, Tiago Henriques.

Pelo CNH, assinou o Protocolo, o Presidente da Direcção, José Decq Mota; ao passo que pela UrbHorta assinaram o Presidente e o Vogal do Conselho de Administração, José António Freitas e Filipe Menezes, respectivamente.

Após a assinatura, os representantes do CNH e da UrbHorta manifestaram, em breves intervenções, a sua satisfação pelo acordo alcançado, pelo modo construtivo como as negociações foram realizadas e pelas soluções abrangentes que foram encontradas.

Os Presidentes de ambas as Instituições signatárias agradeceram o facto do Senhor Presidente da Câmara ter querido valorizar, com a sua presença e com as suas palavras, a importância de que o documento assinado se reveste para o desenvolvimento da Natação neste Concelho.