cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

CNH marca presença na segunda prova do Campeonato Regional de Vela Ligeira

Comitiva do CNH partiu hoje para São Miguel

São 16 os velejadores do Clube Naval da Horta (CNH) que vão marcar presença na segunda prova do Campeonato Regional de Vela Ligeira.

Na prova, que vai decorrer este fim de semana (29 de fevereiro e 1 de março) em Ponta Delgada, os atletas do CNH vão competir em três classes distintas.

Na Classe Optimist o CNH estará representado pelos atletas Manuel Bettencourt, David João, Alexandre Pinheiro, Joana Pereira, Diogo Sá da Bandeira, Daniel Moimeaux, Maria Guerreiro, Margarida Soares, Manuel João e Hugo Pereira. Já os velejadores Tomás Oliveira, Pedro Moniz, Arthur Moimeaux e Mariana Rosa vão estar em competição na Classe Laser 4.7. Por sua vez, a dupla Leonor Porteiro e Maísa Silva participam na Classe  420.

Para esta segunda prova do Campeonato Regional de Vela Ligeira estão previstas oito regatas que terão o seu início na manhã deste sábado.

A comitiva do CNH já está em Ponta Delgada e durante a tarde de hoje vão dedicar-se à montagem dos barcos, velas e às afinações necessárias.

A acompanhar os velejadores do CNH estarão os Treinadores Duarte Araújo e Tomás Pó e a dirigente Susana Silveira.

Este Campeonato apura os representantes regionais para os Campeonatos Nacionais de Vela Ligeira. A prova final terá lugar em Vila Franca do Campo no espaço de duas semanas.