cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Nota Informativa CNH - Medidas resultantes do Estado de Alerta

A Direção do Clube Naval da Horta informa os sócios, desportistas, colaboradores e publico em geral que toda a atividade desportiva do Clube fica suspensa a partir de Sábado, dia 14 de Março, sendo que as aulas de natação são suspensas a partir de hoje, dia 13 de Março.

Esta medida é consequência direta das orientações oficiais nacionais e regionais, que, implementando o Estado de Alerta, visam conter o surto epidémico do COVID19.

Outras eventuais medidas relacionadas, quer com os serviços administrativos, serviços oficinais, centro de formação de desportistas náuticos e salão bar estão a ser refletidas e preparadas para serem executadas, caso se afigure necessário.

A suspensão das aulas, treinos e provas desportivas implica, igualmente, a suspensão de todas as taxas aplicadas a essas atividades desportivas.

A Direção sublinha a importância de haver um rigoroso cuidado na execução destas medidas de contenção, apela à serenidade de todos e faz votos para que esta crise tenha uma duração temporal curta.

Horta 13 de Março de 2020

Pela Direção do Clube Naval da Horta

José Decq Mota