cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Escola Superior Náutica Infante D. Henrique

Numa altura em que o Mar se assume cada vez mais como um desígnio nacional, naturalmente, todas as atividades relacionadas com o sector marítimo-portuário assumem um papel fundamental para o desenvolvimento sustentado o país.

Como única instituição pública de ensino superior em Portugal com a missão de formar quadros para os transportes marítimos e portos, a Escola Superior Náutica Infante D. Henrique (ENIDH), procura dar resposta às necessidades que resultam da importância crescente deste sector da atividade, contando, para esse objetivo, com corpos docente e administrativo excelentemente qualificados, instalações e equipamentos de elevada qualidade de que se destacam, os equipamentos de simulação e laboratórios bem equipados, que têm sido objeto de elevados investimentos, no sentido de proporcionar aos estudantes as melhores condições para o desenvolvimento das suas competências e qualificações.

pub escola nautica 2020

Para mais informações, poderão entrar em contacto com a ENIDH através do endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.