logo cnh5

Pesca Desportiva de Barco e de Costa 2020: Entrega de Prémios

No passado dia 19, sábado, as Secções de Pesca de Costa e de Pesca de Barco assinalaram o 73º Aniversário do CNH, participando numa sessão de entrega prémios, referentes aos respectivos campeonatos e às provas comemorativas do Aniversário.

Na Pesca de Costa e no que respeita ao Campeonato de 2020, constituído por 6 provas, subiram ao Pódio Carlos Medeiros (1º), José Armando (2º) e José Silva (3º). No que respeita à prova do Aniversário foi vencedor Carlos Medeiros. (Ver resultados nesta ligação).

Na Pesca de Barco foram entregues os prémios do Campeonato 2020, patrocinado por Delfim Vargas Lda., constituído por 4 provas, subiram ao Pódio o “Zeus” de Jorge Oliveira (1º), “Sr.ª da Guia” de Renato Azevedo (2º) e “Xark” de Vicente Barreto. (Ver resultados aqui). A prova específica do Aniversário da Pesca de Barco não se realizou nesse dia, dadas as condições meteorológicas, realizando-se oportunamente.

A cerimónia de entrega de prémios, organizada com o apoio de funcionários do Clube, foi realizada na Tenda junto ao CNH e estiveram presentes o Presidente da Direcção, José Decq Mota e os membros da Direcção Carlos Medeiros e Luis Carlos Rosa.

Na ocasião José Decq Mota congratulou-se pelo bom funcionamento das Secções de Pesca do CNH, lamentou todas as limitações introduzidas pela pandemia Covid-19 e garantiu que tudo continuará a ser feito para se realizar, com respeito pelas regras de saúde pública, esta actividade de pesca desportiva, tão antiga e prestigiada, do CNH.

Veja mais fotos da cerimónia de entrega de prémios nesta ligação.