cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Natação: Campeonato Regional de Categorias

Nos passados dias 9, 10 e 11 realizou-se na Praia da Vitória - Ilha Terceira o "Campeonato Regional de Categorias" de natação que contou com a presença de 20 atletas do Clube Naval da Horta.  

Os representantes do CNH deram, uma vez mais, provas do seu valor colocando em competição todo o empenho, garra, espírito competitivo e superação que já vinham a demonstrar diariamente nos treinos o que se traduziu numa participação ímpar.

Todo o esforço e dedicação dos atletas originou um resultado histórico com o CNH a ficar no 3º lugar do medalheiro com 25 medalhas de 1º lugar, 14 de 2º segundo lugar e 14 de 3º lugar totalizando 53 pódios regionais. Um sinal da grande evolução que os atletas Faialenses estão a ter nesta modalidade e este foi mais um passo em frente no percurso desportivo, formativo e pessoal dos mesmos. 

natacao camp reg categorias 1 2021

O esforço e humildade compensam e estão todos de parabéns pelo trabalho desenvolvido com estes jovens que demonstram um espírito de equipa único e cada vez mais forte. Estes resultados são merecidos, o trabalho diário, horas de treino que têm de ser conciliadas com horários escolares, muitas vezes em detrimento da vida pessoal e social, é um prémio justo e merecido para estes atletas. Sendo este um esforço coletivo, a todos os pais uma palavra de apreço por acreditarem e acompanharem os atletas tornando possível o cumprimento de metas e objetivos delineados nesta modalidade.