logo cnh5

Canoagem: Campeonato Regional de Velocidade e de Fundo

Realizou-se nos dias 19 e 20 de junho na Praia da Vitória na ilha Terceira, o Campeonato Regional de Velocidade e de Fundo em que o CNH esteve representado com uma comitiva de 12 canoístas.

Nestes dois dias de provas os atletas mostraram mais uma vez o seu esforço e dedicação à canoagem, sendo que o balanço foi muito positivo em todos os escalões.

A secção de canoagem e o Clube Naval da Horta têm, desde domingo, mais dois Campeões Regionais, Carla Martins, Veterana A Feminina, Campeã Regional de Velocidade e de Fundo e Miguel Pires, Júnior, Campeão Regional de Fundo, tendo ainda ficado em primeiro lugar nas provas de 1000m e 500m e em segundo na prova de 200m.

Outra atleta que também subiu ao pódio foi a Sofia Ganduglia, Júnior, que ficou em segundo lugar na prova de 500m, em terceiro na prova de 200m e em segundo na prova de fundo de 5000m.

Todos os atletas foram um motivo de orgulho para a secção, para a modalidade e para o Clube Naval da Horta e estão todos de parabéns, uma vez que para a maioria dos atletas esta foi a sua primeira experiência em competições.

As classificações serão divulgadas logo que sejam publicadas no site da Federação Portuguesa de Canoagem.

Mais momentos da prova na Galeria de Imagens.