cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Natação: Torneio de Porto Pim

Fotografia de arquivo

Realizou-se nos passados dias 3 e 4 de julho o Torneio de Porto Pim, competição de caráter local onde estiveram 17 atletas do CNH nos escalões de infantis, juvenis, juniores e seniores.

Apesar do encerramento da piscina da ESMA durante 3 semanas, os nossos atletas tiveram apenas uma semana de preparação para esta prova e os resultados foram acima do expectável, com 16 atletas, alguns a confirmar e outros a obter mínimos para os Campeonatos Regionais de Absolutos que se realizam no próximo fim de semana. Houve ainda dois atletas infantis a fazer mínimos para os Campeonatos Nacionais, precisando agora de obter mais um para poder participar nesta competição, juntando-se a 3 atletas que já cumprem com os requisitos para a mesma competição.

Mais uma vez esta jovem equipa soube ultrapassar a adversidade e com crença e espírito de sacrifício, aliados a um inabalável espírito de equipa conseguiram chegar aos seus objetivos. Mais uma prova dada por esta equipa recheada de valor desportivo e pessoal.

Parabéns a todos.

Os resultados desta prova estão disponíveis nesta ligação.