cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Vela Ligeira: 3ª Prova do Campeonato Regional

Esta sexta-feira, dia 8, 15 velejadores do Clube Naval da Horta deslocam-se a São Miguel para participar na 3ª Prova do Campeonato Regional de Vela Ligeira, organizado pelo Clube Naval de Ponta Delgada, a Associação Regional de Vela dos Açores e a Federação Portuguesa de Vela. Estes velejadores representam o clube nas classes Optimist e Laser 4.7, vão acompanhados pelo treinador Duarte Araújo e a dirigente Rute Matos.

Cerca de 70 velejadores, em representação de 10 Clubes regionais, (Clube Naval de Ponta Delgada, Clube Naval de Vila Franca do Campo e Clube Naval da Povoação, de São Miguel, Clube Naval da Praia da Vitória, Angra Iate Clube e Clube Naval de São Mateus da Calheta, da Terceira, Clube Naval da Madalena e Clube Naval das Lajes do Pico, do Pico, Clube Naval da Horta do Faial e Clube Naval de Santa Maria), estarão presentes no evento que finaliza a época desportiva de 2020/2021.

Os atletas que representam o clube são: Manuel Bettencourt, Daniel Moimeaux, Manuel João, Sofia Branco, Alexandre Pinheiro, Diogo Sá da Bandeira, Margarida Soares, Maria Guerreiro, Maria Rita Rodrigues, Vicente Silva e Manuel Decq Mota, em Optimist. Nos Laser 4.7, Arthur Moimeaux, David João, Joana Pereira e Rodrigo Medeiros, são os representantes do clube.

Boa sorte a todos e boas regatas!