cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   rss

Clube Naval da Horta Para Todos - Faial a Pagaiar

O CNH realizou no dia 13 de maio o primeiro dia do projeto "Clube Naval da Horta Para Todos - Faial a Pagaiar", no âmbito do protocolo Açores Ativos.

pub loja online blue 1

O grande objetivo deste projeto é possibilitar que as crianças e jovens institucionalizados com deficiência possam ter a oportunidade de realizar atividades náuticas de carácter lúdico e recreativo.

Esta atividade promovida pelo CNH contou com a presença de utentes da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes da Ilha da Faial (APADIF) e do Centro Atividades Ocupacionais da Santa Casa da Misericórdia da Horta (CAO).

O Clube Naval da Horta continua assim a sua caminhada, junto das instituições da nossa ilha, promovendo a coesão e integração social.

Mais momentos desta iniciativa na Galeria de Imagens.