Notícias
Vela Ligeira: Campeonato de Portugal de Juvenis e Infantis
Decorreu de 10 a 14 de junho, em Portimão, o Campeonato de Portugal de Juvenis e Infantis na classe Optimist, organizado pela Federação Portuguesa de Vela e pelo Clube Naval de Portimão.
O Clube Naval da Horta esteve representado pelos jovens velejadores, Sofia Branco, Maria Guerreiro, Manuel Decq Motta e Manuel João, que participaram num estágio em Portimão, de 6 a 9 de Junho.
Numa prova marcada pela falta de vento nos primeiros dias de prova, os 120 velejadores inscritos apenas puderam efectuar 5 regatas. Naquela que foi uma excelente oportunidade para aprendizagem e evolução, a nossa velejadora Sofia Branco terminou na 55ª posição e Maria Guerreiro na 78ª. Nos rapazes, Manuel João terminou no 90º lugar e Manuel Decq Motta no 111º lugar.
As classificações podem ser consultadas nesta ligação.
Parabéns a todos!