cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Vela Ligeira: Campeonato do Mundo Júnior em ILCA 4, em Vilamoura

Decorreu de 13 a 20 de Agosto em Vilamoura, o Youth World Championships em ILCA 4, prova em que participou David João, velejador do Clube Naval da Horta, após apuramento nos nacionais.

pub loja online blue 1

David João sentiu-se realizado e diz ter sido um privilégio participar nesta importante prova em representação do clube, da região e do país.

Refere que o campeonato correu dentro daquilo que seria expectável. Tendo em conta as lacunas existentes na região, no que diz respeito a apoios e a alguma falta de competição, o que permitiria aos velejadores terem mais experiência, a nível de clube ter a actividade mais estruturada com treinador e material para melhor aproveitamento dos atletas possibilitariam uma melhor preparação para provas deste gabarito. Além disso, material danificado durante a prova impediram-no de concluir regatas e alguns percalços relacionados com saúde não o deixaram apresentar-se na melhor forma física.

ilca4 mundial juniores 2 2022

O Clube Naval da Horta agradece ao Peter Café Sport, Terauto, ARVA e CMH pelo importante apoio à participação de David João nesta prova do Campeonato do Mundo, assim como ao Clube Naval de Portimão, na pessoa da treinadora Joana Cabral, que acompanhou o nosso velejador.

Consulte os resultados nesta ligação.

Mais momentos na Galeria de Imagens.