cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Clube Naval da Horta – Sessão Solene do 75º Aniversário

A Sessão Solene de celebração dos 75 anos do Clube Naval da Horta, decorreu no passado dia 26, na Sociedade Amor da Pátria.

pub loja online blue 1

Com aquela distinta agremiação faialense repleta de sócios do Clube Naval da Horta, a cerimónia teve início com a abertura da Exposição do 75º Aniversário do CNH. Esta exposição, que retrata a história e dinamismo desta instituição na promoção dos desportos náuticos e na divulgação do Faial e dos Açores ao longo da sua história, ficará patente até ao próximo domingo para todos aqueles que a queiram visitar, durante o horário de funcionamento da Sociedade Amor da Pátria.

sessao solene aniv 75 anos cnh 3 2022

Nas intervenções protocolares tomaram a palavra o Presidente do Clube Naval da Horta, Lúcio Rodrigues, o Presidente da Assembleia Geral, Eugénio Leal, o Presidente da Câmara Municipal da Horta, Carlos Ferreira, o Diretor Regional de Políticas Marítimas em representação do Presidente do Governo Regional dos Açores, Mário Pinho, e o Presidente da Assembleia Legislativa Regional dos Açores, Luís Garcia.

Após as intervenções protocolares, homenagearam-se os presidentes dos últimos 25 anos do CNH, nomeadamente, Carlos Goulart, Genuíno Madruga, João Garcia, Hugo Pacheco, Fernando Menezes e José Decq Mota por todo o seu empenho, dedicação e inegável contributo em prol do Clube Naval da Horta.

sessao solene aniv 75 anos cnh 33 2022

A finalizar a Sessão Solene, assistiu-se à estreia de um excelente trabalho da RTP Açores da autoria da jornalista Susana Silveira Rosa, com pós-produção de Nuno Macedo, sobre os 75 anos do Clube Naval da Horta, o qual desde já, o convidamos a assistir na seguinte ligação:  https://fb.watch/fOMR4c8vHS/.

Mais momentos desta cerimónia na Galeria de Imagens.