cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Canoagem: Campeonato Regional de Esperanças de Mar, Encontro Nacional de Esperanças de Mar e Campeonato Regional e Nacional de Canoagem de Mar, 1ª etapa

Alexandra Peixoto, canoísta do Clube Naval da Horta do escalão de cadetes, alcança o 2º lugar no Campeonato Regional de Esperanças de Mar e o 4º lugar no Encontro Nacional de Esperanças de Mar.

Carla Martins, também do Clube Naval da Horta, canoísta a participar no escalão Master B, é 2ª classificada no Campeonato Regional de Canoagem de Mar e no Campeonato Nacional de Canoagem de Mar

Realizou-se em Angra do Heroísmo, ilha Terceira, nos dias 14 e 15 e 16 de abril o “Angra Surfski Fest”, prova que reuniu cerca de 200 canoístas de 23 clubes e que englobou o Encontro Nacional de Esperanças de Mar, o Campeonato Regional de Esperanças de Mar, o Campeonato Regional e Nacional de Canoagem de Mar, e ainda o Azores Nelo 510 Cup.

pub loja online blue 1

O Clube Naval da Horta participou neste festival de canoagem realizado na ilha Terceira, com uma comitiva composta por 3 canoístas, Alexandra Peixoto, Carla Martins e Carina Luna.

As canoístas do Clube Naval da Horta, Alexandra Peixoto e Carla Martins, escalão cadetes e Master B respetivamente, conseguiram o segundo lugar no pódio nas provas de canoagem que decorreram na ilha Terceira no passado fim de semana.

No escalão de cadetes, a nossa canoísta Alexandra Peixoto, realizou a prova no dia 14 de abril, com um percurso de 2000m. Nesta prova, que englobou o Encontro Nacional de Esperanças de Mar e o Campeonato Regional de Esperanças de Mar, alcançou a nível regional a 2ª posição e a nível nacional a 4ª posição.

enc nac esperancas mar 2 2023

Na prova realizada no dia 15 de abril, a contar para o Campeonato Regional e Nacional de Canoagem de Mar, com um percurso de 18000m, da Prainha a Porto Martins, participaram as canoístas Carina Luna, no escalão Master A e Carla Martins no escalão Master B. A canoísta Carina Luna devido às condições difíceis não conseguiu terminar a prova. A canoísta Carla Martins terminou a sua prova na 2ª posição da geral.

camp nac canoagem mar 1 2023

Foi uma prova marcada pelas condições de mar muito difíceis e exigentes com muita ondulação e muito vento.

As nossas atletas estão todas de parabéns.

camp nac canoagem mar 2 2023

Os resultados podem ser consultados nesta ligação.

Mais momentos do "Angra Surfski Fest" na Galeria de Imagens.