Clube Naval da Horta no VII CAMPEONATO DE PORTUGAL DE INFANTIS - 2º Dia

A Federação Portuguesa de Vela e o Clube Naval de Sesimbra, anunciam a realização do VII CAMPEONATO DE PORTUGAL DE INFANTIS, que se disputará nos dias 2 a 4 de Setembro de 2011, em Sesimbra.

 

Após o 2º dia de regatas (03/09/2011) João Bolina, do Clube de Vela do Barreiro, é o novo líder do Campeonato de Portugal de Infantis, que amanhã termina em Sesimbra. Bolina venceu a primeira do dia do grupo azul, superiorizando-se a Tomás Carreira, também do Clube de Vela do Barreiro e a Tomás Quitéria, do Clube de Vela de Lagos. Na segunda do dia, no grupo azul, Manuel Fortunato, do Clube de Vela de Lagos foi o vencedor, seguido de Alex Baptista, da Associação Náutica da Gafanha da Encarnação e de João Bolina, do CVB.

No grupo amarelo, Diogo Malheiro, da Associação Naval do Guadiana, venceu a primeira, com Luís Pires, do Clube de Vela da Costa Nova e João Revés, da Associação Naval do Guadiana, a serem 2º e 3º.

Na segunda da jornada, Daniela Miranda, da Associação Naval do Guadiana, alcançou o triunfo, superando Martim Sancho, do Ginásio Clube Naval de Faro e Tomás Guerreiro, da Associação Naval do Guadiana.

Na geral, Bolina lidera com os mesmos pontos (6) do segundo classificado, Luís Pires, do CV Costa Nova. Tomás Quitéria, do CVLagos é 3º classificado e Mariana Viegas, do mesmo clube é quarta e primeira feminina. 

Para amanhã (04/09/2011) estão previstas mais duas regatas.

 

Classificação após quatro regatas

 

Fonte www.fpvela.pt

 

 O Clube Naval da Horta, representado com 3 velejadores, apresenta os seguintes resultados:

24º - Tiago Serpa
39º - Tomás Oliveira
49º - Mariana Luís

 

Mais informações sobre a prova consulte o Anúncio de Regata.