cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

“Atlantis Cup - Regata da Autonomia” 2019 foi apresentada na BTL

Dentro do que vem sendo habitual, a “Atlantis Cup - Regata da Autonomia”, que neste ano de 2019 atinge a sua 31ª edição, foi apresentada na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), pelo Director de Prova, Jorge Macedo.

Jorge Macedo, nestas funções há mais de 10 anos, afirma que “este evento constitui sempre uma mais-valia em termos de divulgação e promoção da principal Regata de Vela de Cruzeiro realizada no mar dos Açores e uma das mais importantes de Portugal” mas confessa que estranhou o facto de à hora da apresentação – 15h45 – ainda só ser permitida a presença do sector profissional, tendo sido vedada a entrada de todos os interessados em saber mais sobre esta marcante Regata, organizada pelo Clube Naval da Horta (CNH). Tal só foi permitido depois das 17 horas.

O Vídeo Promocional da Regata de 2019, montado por Artur Simões, Técnico de Informática do Clube Naval da Horta, marcou pontos nesta Apresentação (que aconteceu sexta-feira, dia 15), tendo sido muito elogiado e apreciado, segundo revelou Jorge Macedo.

A 31ª edição da “Atlantis Cup - Regata da Autonomia” foi apresentada na ilha do Faial, no dia 8 deste mês.

Desde 2001 que esta Regata conta com o Alto Patrocínio da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores (ALRAA), razão pela qual a partir dessa data foi baptizada com o nome de “Regata da Autonomia”.

A “Atlantis Cup - Regata da Autonomia” completou, em 2018, 30 Anos de realizações e o desiderato de tocar em todas as Ilhas dos Açores, num verdadeiro símbolo da unidade autonómica.

O percurso de 2019 contemplas as ilhas de Santa Maria, São Miguel, Terceira e Faial.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.