cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Anúncio de regata - Regata solidária “Cabo Verde no Horizonte”

logo cnh 225

A Secção de Vela de Cruzeiro do Clube Naval da Horta anuncia a realização da Regata “Cabo Verde no Horizonte”, com a colaboração da Comissão da Campanha Solidária “Vulcão para Vulcão”, que será disputada às 15h do próximo domingo, 7 de Junho, no campo de regatas Canal do Faial.

O evento contará com provas de três modalidades do CNH: Vela de Cruzeiro, Botes Baleeiros e Windsurf, quase em simultâneo, que se associam à campanha solidária.

A prova de Vela de Cruzeiro tem largada às 15h e a dos Botes Baleeiros às 15h10. Estão previstos dois percursos, consoante as condições atmosféricas registadas no dia.

A secção de Windsurf do CNH, por seu turno, realiza um treino, com concentração às 15h no Clube Naval da Horta. Vai ser possível realizar batismos de windsurf, sendo dada a oportunidade a pessoas que queiram experimentar pela primeira vez a modalidade, usando material cedido por praticantes.

Os participantes de qualquer das modalidades devem contribuir para a campanha de apoio às vítimas do Vulcão do Fogo, em Cabo Verde, através de donativos alimentares não perecíveis (com data de validade posterior ao final de 2015). Os bens doados podem ser entregues na altura da prova ou até sábado, às 13h, na Secretaria do Clube Naval da Horta.

Às 20h, terá lugar o jantar solidário, na Cozinha Comunitária da Conceição. A entrada é livre à população geral e tem um custo de 7,50€ por pessoa, para ajuda na angariação de fundos monetários para a campanha. Os bilhetes podem ser adquiridos na Secretaria do CNH, junto da organização da Campanha ou no próprio local e momento do jantar.

Pode aceder ao Anúncio de Regata e Inscrição clicando aqui.