cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

SM2019 – Provas da Pesca de Barco alteradas devido ao tempo

Prova de Corrico Nocturna dia 07 e Prova de Fundo Nocturna dia 09

Como habitualmente, a Secção de Pesca Desportiva de Barco do Clube Naval da Horta (CNH) organiza 2 provas no âmbito do Festival Náutico da Semana do Mar, que não contam para o Campeonato de 2019.

Tendo em conta as previsões meteorológicas, houve alterações de calendário, pelo que a Prova de Corrico Nocturna, que estava programada para esta segunda-feira, 05 de Agosto, foi adiada para quarta, dia 07, mantendo-se no mesmo horário: entre as 19 e as 24 horas. São pontuáveis as seguintes espécies: Bicuda, Anchova, Serra, Bonito, Cavala, Lírio/Írio, Dourado e Wahoo.

A Prova de Fundo Nocturna, que estava programada para o dia 08, quinta-feira, também foi alterada, tendo passado para sexta, dia 9, sempre entre as 19 e as 24 horas.

Os participantes poderão pescar Garoupa, Bodião, Encharéu, Rocaz, Gaio, Bagre, Veja, Besugo, Abrótea, Imperador, Sargo, Goraz, Pargo, Peixão, Cherne, Boca-Negra, Alfonsim e Congro.

Em ambas as competições, os interessados deverão inscrever-se até 2 horas antes do início das mesmas no Secretariado do Festival Náutico, a funcionar no Centro de Formação de Desportistas Náuticos do CNH.

Luís Carlos Rosa, Director desta Secção, refere que as provas regem-se pelo Regulamento do Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do Clube Naval da Horta, que poderá ser consultado na Página do CNH: (separador: modalidades/pesca desportiva de barco/classificações/2019) ou no Secretariado.

A Entrega de Prémios terá lugar no decorrer do Jantar de Encerramento do Festival Náutico 2019, marcado para as 20 horas do dia 11 do corrente, na Tenda Multiusos do Clube Naval da Horta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.