cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Vela Ligeira: Campeonato do Mundo da classe 420

Acabaram as regatas do Mundial de 420. Os nossos velejadores, Manuel Bettencourt e Daniel Moimeaux, participaram de 21 a 29 de Julho, em Alicante, Espanha, no Mundial da Classe 420.

A nossa dupla apanhou todo o leque de condições possíveis, trabalharam imenso e demonstraram um empenho incansável, aproveitando todos os momentos para aprender com os melhores do mundo. Dado o elevado nível competitivo do campeonato, conquistaram a honrosa 123ª posição.

Parabéns aos nossos velejadores pelo seu compromisso e dedicação exemplares durante o campeonato. O Clube Naval da Horta enaltece o seu esforço e espírito competitivo e deseja-lhes os maiores sucessos para futuras competições.

Esta participação no Mundial de 420 teve o apoio do Clube Naval da Horta, do Município da Horta, supermercado Fayal Kompra, Peter Café Sport, Terauto, rent-a-car Auto Turística Faialense, restaurante Canto da Doca, Multiópticas, LOS, Fernando Pacheco, Era Agência Imobiliária, Oceanic, Frederico Rodrigues - Galp, Novo Rumo Viagens e Turismo e Uship Horta.

Consulte a classificação nesta ligação.

pub loja online blue 1