cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Atlantis Cup 2023 - 2Hot2Handle vence em Angra do Heroísmo e reforça liderança ORC

2Hot2Handle vence em Angra do Heroísmo e reforça liderança ORC

Allegro Vivace é o primeiro na classe OPEN

A frota ORC da Atlantis Cup 2023 realizou hoje (3 de agosto), em Angra do Heroísmo, um conjunto de três regatas técnicas.

Com o Monte Brasil como cenário, o 2Hot2Handle (António Tânger Corrêa) venceu a totalidade das regatas do dia, reforçando a sua liderança na classificação ORC. Em segundo lugar está o Noctiluca (André Azad) seguido pelo veleiro Madeinus (Laurent Pabion).

O vento de NE, entre os 10 e os 12 nós, permitiu a realização das regatas previstas, a contarem para o Campeonato Regional de Vela de Cruzeiro dos Açores.

Depois de concluídas as duas primeiras etapas oceânicas, Allegro Vivace (Bruno Rosa) lidera a classificação na classe OPEN, seguido pelos veleiros Soraya (Frederico Rodrigues) e Carapau (Bernardo Pinheiro).

O 2Hot2Handle, além de liderar a classe ORC, está em primeiro lugar em ANC, seguido por Babsea (Alexandre Couto) e Carapau.

A Atlantis Cup 2023 é organizada pelo Clube Naval da Horta, em parceria com o Clube Naval de Santa Maria, Clube Naval de Ponta Delgada, Angra Iate Clube e Clube Náutico de Angra do Heroísmo, com o Alto Patrocínio da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

pub loja online blue 1