cal   fb    x    instagram     yt   issuu    rss

Rui Silveira já começou a Regata World Series em Hyeres, no Sul de França

O velejador do Clube Naval da Horta (CNH), Rui Silveira, começou esta segunda-feira, (dia 21), a disputar a Regata World Series em Hyeres, no Sul de França, onde se encontra em treinos desde o dia 7 deste mês.

Recorde-se que, à semelhança da World Cup Series, que decorreu em Palma de Maiorca de 31 de Março a 6 do corrente, também aqui em França se encontram os melhores velejadores do mundo da Classe Laser, numa competição de alto nível, que termina no próximo sábado, dia 26.

Rui Silveira sente-se “bem e preparado para a luta”, esperando que os resultados sejam à medida do esforço intensivo e trabalho árduo dedicado à sua modalidade de eleição.

O atleta encontra-se acompanhado pelo colega de treino, o belga Wannes Van Laer, e pelo treinador, Gonçalo Carvalho.

Site oficial da prova
http://swc.ffvoile.com/