cal   fb    x    instagram     yt   issuu    rss

Natação: Torneio de Fundo de Cadetes e Torneio Golfinho do CNH juntaram 32 atletas

Este sábado (dia 10) 32 nadadores do Clube Naval da Horta (CNH) passaram um dia diferente, com actividades na piscina e convívio na sede do Clube.

“As actividades decorreram muito bem e alguns nadadores melhoraram os seus tempos”. É este o balanço feito pela Directora da Secção de Natação do Clube Naval da Horta (CNH), Olga Marques, a propósito do Torneio de Fundo de Cadetes e do Torneio Golfinho, que se realizaram este sábado (dia 10), no Complexo Desportivo da Escola Secundária Manuel de Arriaga (ESMA), na Horta.



Ao todo (Escolinhas, Cadetes, Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores) participaram nestas iniciativas 32 atletas. Os atletas de competição tiveram provas de manhã e à tarde, ao passo que os da não competição participaram somente da parte da manhã.

Convívio da Natação do CNH

Os 32 nadadores do CNH que deram corpo às provas realizadas este sábado (dia 10), na piscina da ESMA, participaram no lanche-convívio promovido pela Direcção do Clube Naval da Horta, que decorreu no Salão-Bar do Clube. “Atletas, treinadores e dirigentes, unidos pela vontade comum de promoverem esta exigente modalidade desportiva, estiveram em são convívio na sede do Clube, que é de todos. A partir das 16H00, os atletas da classe de competição voltaram às provas”, sublinha o Presidente da Direcção, José Decq Mota.


Nadadores, treinadores e dirigentes do CNH pousaram para o fotógrafo antes do arranque do lanche-convívio promovido pela Direcção do Clube Naval da Horta



Nadadores de uma das classes de competição do Clube Naval da Horta no decorrer do convívio

Consulte a Classificação dos nadadores

Veja as fotos do evento no site CNH/Arquivo/Galeria ou no Google+ do CNH