Notícias
Vela Ligeira: Clube Naval de Ponta Delgada irá realizar a 2ª Prova Campeonato Regional da época 2015-2016

A Associação Regional de Vela dos Açores e o Clube Naval de Ponta Delgada anunciam a realização da 2ª Prova do Campeonato Regional para os escalões Juvenis e Juniores, a ser disputada nos próximos dias 30 e 31 de Janeiro, no Campo de Regatas de Ponta Delgada.
Estão previstas oito regatas para todas as classes. No sábado, dia 30, a primeira largada do dia está prevista para as 11h00 e no domingo, dia 31, a primeira largada deverá ocorrer pelas 10h00.
A comitiva do Clube Naval da Horta é composta por dez Optimist, três Laser e três duplas de 420.
Na frota Optimist seguem os velejadores Tomás Pó, Jorge Pires, Tomás Oliveira, Lucas Silva, Bernardo Melo, Mariana Rosa, Beatriz Freitas, Pedro Costa, Pedro Moniz e Arthur Moimaux.
No Laser, o CNH vai estar representado pelos atletas André Costa, João Pedro Costa e Aurora Nunes, e no 420, a representação fica ao cargo das duplas Ricardo Silveira/Tiago Serpa, Jorge Medeiros/Vasco Escobar e Mariana Luís/Rita Branco.
O grupo será acompanhado pelo treinador do CNH, Duarte Araújo, e por um membro da Direção do CNH, Conceição Marques.